Digite o que você procura

Por que as empresas devem investir em tecnologia de comunicação?

Compartilhe
Imagem retirada de https://www.terra.com.br/noticias/dino/por-que-as-empresas-devem-investir-em-tecnologia-de-comunicacao,9d9ec3193b1c7abd57eea4de829db66dfzwyn4yn.html

O mundo corporativo está cada vez mais globalizado — e isso só foi possível graças à evolução tecnológica, que permitiu uma completa difusão da comunicação, dentre essas evoluções, a tecnologia em comunicação cresceu e se tornou uma realidade essencial para qualquer empresa.

O status da tecnologia de comunicação nas empresas mudou, pois deixou de ser uma atividade apenas de acompanhamento e com pouca importância, como mostram os dados fornecidos pela Associação Brasileira das empresas de tecnologia da informação e comunicação (Brasscom), segundo a qual o setor de TIC (tecnologia da informação e comunicação) cresceu 12,7% em 2017 no Brasil e movimentou 195,7 bilhões de reais.

O desenvolvimento tecnológico produziu outro efeito para os consumidores. Já não existe intervalo de tempo significativo de uma invenção para outra. O telefone (smartphone) é um bom exemplo disso: a cada ano, surgem novos modelos e inovações, uma vez que falar é apenas mais um dos muitos recursos procurados pelos usuários.

Fonte: Terra