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Nossos Serviços

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Consultoria em TI

Disaster Recovery 

Infraestrutura de Rede

Segurança de Informação

Gestão de Ativos e Documentação

Service Desk 

Monitoramento Proativo

Firewall

Backup

Redundância de Dados

Virtualização da Datacenter

Cloud Computing

 

Managed Services Provider (MSP)

 

O MSP (Managed Services Provider) contempla uma série de soluções em tecnologia que permitem a prevenção contra problemas, manutenção dos equipamentos e resolução de incidentes

Vantagens

  • Reduz custos e riscos a sua Empresa.
  • Automatiza todo o ambiente de trabalho.
  • Aprimora a qualidade dos serviços prestados.
  • Provem suporte full time para sua Empresa e Equipe.
  •  Eleva a eficiência dos processos e dos novos projetos.
  • Otimiza o desempenho e uso dos recursos operacionais.
  • Aumenta a competitividade de sua Empresa no mercado.
  • Aperfeiçoa a performance de gestão por meio de relatórios

Consultoria em TI

Como toda consultoria, nós vamos diagnosticar suas necessidades e dar as diretrizes que vão te ajudar a ser eficiente com os custos na hora de investir em tecnologia. Criaremos o projeto com o melhor custo-benefício para suas necessidades, seja para expansão, manutenção, reposição ou orientação em compras de hardware.

Disaster Recovery

A gente torce para que nunca tenhamos incidentes, mas é importante estar preparado para caso haja algum, por isso, vamos criar um plano de ação que vai do projeto à aplicação, contemplando políticas e procedimentos, para caso você tenha algum problema, seja ele um desastre natural ou causado pelo homem como roubo, incêndio, queima de dispositivos etc.

Infraestrutura de Rede

Se você precisa estruturar ou reestruturar uma rede de computadores, conte com a ACTI para criar o projeto e acompanhar a execução dando toda assistência necessária, seja para Windows Server ou software livre.

 

Windows Server

Vantagens

Backup de massa
Virtualização Hyper-v
Sistema de arquivos distribuídos
Fácil operação
Compatibilidade com HARDWARE

Desvantagens

Código fechado
Custo

Linux

Vantagens

Redução de custo
Correção rápida das falhas
Não depende de terceiros
Maior imunidade aos atasques de vírus
Segurança

Desvantagens

Interface pouca intuitiva
Instalações complexas
Menos diversidade de programas
Pouco conhecido do usuário final
Administração complexa

Segurança da Informação 

Vamos deixar as informações da sua empresa seguras de duas formas: uma delas é estabelecendo os controles de acesso de cada usuário e a outra é implantando boas práticas  com relação à uso de senhas, gerenciamento de e-mails, ataques de hackers etc.

Você vai se encantar com o InformACTI, o informe da acti, um treinamento onde mostraremos todas essas boas práticas, além de responder dúvidas. Você ainda pode escolher se quer que eu vamos até sua empresa, ou se quer trazer sua equipe para a nossa sala de treinamento.

Gestão de Ativos e Documentação

Você terá em suas mãos de forma rápida e prática a relação de todos os dispositivos para auxiliar na tomada de decisão, controle sobre os ativos e visão centralizada da estrutura como um todo para que qualquer profissional consiga dar o suporte de forma continua.

Service Desk

Trabalhamos para que você não tenha problemas com a tecnologia, mas algumas coisas são inevitáveis, e por isso oferecemos o nosso serviço de atendimento, o InterACTI.

Conte com o nosso time de especialistas para sanar todas as dúvidas ou resolver qualquer problema com uma linguagem simples.

Monitoramento Proativo

Suas informações estarão seguras e disponíveis 24h por dia. Isso porque estamos monitorando nossos clientes o tempo todo, e somos capazes de detectar problemas antes mesmo dos usuários.

Sendo possível corrigi-los remotamente, você nem sentirá que algo parou de funcionar por um instante, se não enviaremos um especialista até você mesmo antes que você solicite.

Firewall

Um firewall (em português: parede de fogo) é um dispositivo de uma rede de computadores que tem por objetivo aplicar uma política de segurança a um determinado ponto da rede, e geralmente associados a redes TCP/IP.

Vamos trabalhar com o Mikro Tik: uma solução excelente com um custo muito mais baixo do que os demais sistemas.

Backup

O backup é uma cópia de segurança dos arquivos que pode ser realizado manualmente ou automaticamente e também pode ser fisica ou em nuvem.

É a única garantia de recuperação dos arquivos em caso de alguma falha no sistema, perda ou  defeitos do equipamento e ataques de  hackes.

As vantagens do backup em nuvem são a disponibilidade à qualquer momento, pela Internet, e acessado por qualquer dispositivo. Não se preocupe, nossa solução em backup é extremamente segura.

Redundância de Dados

Com a duplicação da informação seus dados estarão sempre disponíveis para você, independente de falha sistêmica, seja ela com RAID, duplicação de servidores ou qualquer outra tecnologia.

Virtualização da Datacenter

Um servidor é um computador capaz de executar um conjunto específico de programas ou protocolos para fornecer serviços para os computadores de mesa dentro de uma rede LAN ou WAN.

O uso da virtualização permite que múltiplas aplicações sejam executadas no mesmo servidor, e isso traz uma série de benefícios:

  • Reduz o consumo de energia elétrica;
  • Menor custo com licenças de software;
  • Possibilita migrar as aplicações entre servidores físicos on-line, sem desligar ou interromper o serviço;
  • Menor tempo de parada;
  • Proteção contra a falha física nas máquinas virtuais;
  • Em caso de falha no servidor, o sistema será recuperado automaticamente em poucos minutos.

Cloud Computing

A computação em nuvem é o fornecimento de serviços de computação hospedados na Internet (“A NUVEM”), possibilitando:

  • Criar novos aplicativos e serviços;
  • Armazenar, fazer backup e recuperar dados;
  • Hospedar sites da Web e blogs;
  • Transmitir áudio e vídeo;
  • Fornecer software sob demanda;
  • Analisar dados para padrões e fazer previsões.